Técnico de Marketing Digital (m/f) – Estágio Profissional
PRINCIPAIS FUNÇÕES
- Auxiliar no planeamento, criação e agendamento de conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok…).
- Apoiar na criação de textos, artigos, posts e outros materiais de comunicação.
- Colaborar na produção de conteúdos multimédia (vídeos, etc.) para campanhas online.
- Gestão de Redes Sociais e análise de dados (Facebook ads, Google ads…);
- Análise de dados dos diferentes websites através de Google Analytics;
- Edição com Photoshop e Ilustrator de imagens para os diferentes canais digitais e fisicos (redes sociais, banners web, catálogos, revistas…)
- Criação de Newsletters e análise das mesmas (Mailchimp);
- Edição de vídeos em Premiere;
- Participação em reuniões de Marketing (Brainstorming).
- Participar e ajudar na organização de evento/feiras conforme a necessidade.
REQUISITOS
- Licenciatura em Marketing e Publicidade ou Comunicação ou Gestão de Marketing/ Marketing Digital ou Mestrado ou Curso em Redes Sociais/ Estratégia digital ou similar;
- Conhecimento falado e escrito de Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos básicos de Facebook, Instagram, Linkedin e Tiktok, Google Analytics;
- Conhecimentos de Ilustrator, Photoshop, Premiere e Mailchimp (preferencial).
PERFIL
- Espírito de equipa e capacidade de comunicação;
- Espírito criativo.
OPORTUNIDADE
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento.
- Possibilidade de continuação na empresa após o término do estágio.
- Refeição e estacionamento gratuitos nas instalações da empresa.