Função Gestor de Serviço (m/f) – Departamento de Após Venda
PRINCIPAIS FUNÇÕES
- Coordenar as Equipas de Serviço Após Venda da Filial;
- Coordenar a Equipa de Suporte Administrativo de Serviços e Encarregados, de forma a garantir a resposta aos Clientes (orçamentação; gestão do WIP e faturação de serviço);
- Planear, coordenar e implementar metodologias de serviço, nomeadamente planeamento de serviço, segmentação de técnicos e sugestão de planos de carreira dos técnicos;
- Garantir a implementação as ações definidas no Programa Service Excellence
- Interagir com os Clientes Internos e Externos, de forma a obter / manter / melhorar a sua confiança na Empresa e na equipa de ligação e satisfação com os serviços prestados;
REQUISITOS
- Formação superior em Engenharia ou Gestão;
- 1-3 anos de experiência profissional, de preferência em áreas de gestão após venda, com experiência em liderança de equipas;
- Experiência Comercial/ Relação com Clientes;
- Conhecimentos de SAP (preferencial);
- Fluência em inglês (Obrigatório)
PERFIL
- Boas capacidades de comunicação e influência.
- Capacidade de trabalho em equipa.
OPORTUNIDADE
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
- Formação específica para o adequado desempenho das funções;
- Possibilidade de progressão na carreira.
Localização: Maia