Função Gestor de Serviço (m/f) – Departamento de Após Venda

PRINCIPAIS FUNÇÕES

  • Coordenar as Equipas de Serviço Após Venda da Filial;  
  • Coordenar a Equipa de Suporte Administrativo de Serviços e Encarregados, de forma a garantir a resposta aos Clientes (orçamentação; gestão do WIP e faturação de serviço);
  • Planear, coordenar e implementar metodologias de serviço, nomeadamente planeamento de serviço, segmentação de técnicos e sugestão de planos de carreira dos técnicos;  
  • Garantir a implementação as ações definidas no Programa Service Excellence
  • Interagir com os Clientes Internos e Externos, de forma a obter / manter / melhorar a sua confiança na Empresa e na equipa de ligação e satisfação com os serviços prestados; 

REQUISITOS

  • Formação superior em Engenharia ou Gestão;
  • 1-3 anos de experiência profissional, de preferência em áreas de gestão após venda, com experiência em liderança de equipas;
  • Experiência Comercial/ Relação com Clientes;
  • Conhecimentos de SAP (preferencial);
  • Fluência em inglês (Obrigatório)

PERFIL

  • Boas capacidades de comunicação e influência. 
  • Capacidade de trabalho em equipa.

 

OPORTUNIDADE

  • Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
  • Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
  • Formação específica para o adequado desempenho das funções;
  • Possibilidade de progressão na carreira.

 

Localização: Maia

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