Técnico de Marketing Digital (m/f) – Estágio Profissional

PRINCIPAIS FUNÇÕES

  • Auxiliar no planeamento, criação e agendamento de conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok…).
  • Apoiar na criação de textos, artigos, posts e outros materiais de comunicação.
  • Colaborar na produção de conteúdos multimédia (vídeos, etc.) para campanhas online.
  • Gestão de Redes Sociais e análise de dados (Facebook ads, Google ads…);
  • Análise de dados dos diferentes websites através de Google Analytics;
  • Edição com Photoshop e Ilustrator de imagens para os diferentes canais digitais e fisicos (redes sociais, banners web, catálogos, revistas…)
  • Criação de Newsletters e análise das mesmas (Mailchimp);
  • Edição de vídeos em Premiere;
  • Participação em reuniões de Marketing (Brainstorming).
  • Participar e ajudar na organização de evento/feiras conforme a necessidade.
 

REQUISITOS

  • Licenciatura em Marketing e Publicidade ou Comunicação ou Gestão de Marketing/ Marketing Digital ou Mestrado ou Curso em Redes Sociais/ Estratégia digital ou similar;
  • Conhecimento falado e escrito de Inglês e Espanhol;
  • Conhecimentos básicos de Facebook, Instagram, Linkedin e Tiktok, Google Analytics;
  • Conhecimentos de Ilustrator, Photoshop, Premiere e Mailchimp (preferencial).

 

PERFIL

  • Espírito de equipa e capacidade de comunicação;
  • Espírito criativo.

 

OPORTUNIDADE

  • Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento.
  • Possibilidade de continuação na empresa após o término do estágio.
  • Refeição e estacionamento gratuitos nas instalações da empresa.

Partilhar

Envia a tua candidatura

Anexa o teu currículo (máximo 2mb)