fbpx

Já conhece a Motoniveladora Cat® 120?

A nova motoniveladora Cat® 120 oferece as opções para adaptar a máquina às preferências e aplicações do cliente. O motor Cat C7.1 utiliza até 15% menos combustível quando emparelhado com o modo standard ECO. Obtenha um conforto sem precedentes na nova cabina. A nova tecnologia de filtração poupa aos clientes até 15 por cento em custos de manutenção. Escolha entre comandos com volante/alavanca ou joystick, tração em tandem ou em todas as rodas e uma gama de tecnologias de controlo de nivelamento escalável. O novo desenho da cabina revela uma maior visibilidade com a ligação dos vidros traseiros, opções de bancos e novo ecrã de exibição de informação.

Controlos

Faça o trabalho com uma escolha de joysticks ou comandos tradicionais de volante e alavanca.  Com 45 anos de desenvolvimento, os tradicionais comandos de alavanca e volante são familiares. A consola de controlo ajusta-se à preferência do operador. Com a opção de integrar interruptores e botões de controlo automáticos nas alavancas, o controlo total está ao alcance do braço. Os controlos por joystick reduzem o movimento da mão e do braço até 78 por cento. Trabalhar sem a fadiga do movimento adicional do braço utilizando controlos de joystick. As opções tecnológicas são integradas nos para facilitar o seu trabalho. A cabina angulada do joystick proporciona uma visibilidade extra da lâmina.

      

Ambiente do operador

A nova cabina revela o design inovador do vidro traseiro de ligação para melhor visibilidade, que pode ser complementado com o Cat Detect Vision System. O potente sistema de aquecimento e refrigeração desumidifica e pressuriza a cabina, enquanto circula ar fresco, evitando entrada de poeiras e mantendo as janelas desobstruídas. As atualizações dos assentos incluem suspensão pneumática, aquecida e arrefecida com parafusos laterais com ajuste de ar. Ver informação da máquina e controlar a tecnologia Cat GRADE no monitor a cores de 10 polegadas (254 mm) de fácil leitura ou monitor de ecrã táctil.

      

Características de manutenção

O novo sistema de filtragem reduz as despesas operacionais típicas até 15 por cento. Ciclos alargados de troca de óleo de motor, hidráulico, e filtro de transmissão mantêm a nova motoniveladora 120 ativa no local de trabalho. Manutenção mais rápida com os filtros num local central. Os filtros são agrupados para facilitar o acesso para fazer manutenção preventiva rapidamente e passar para a tarefa seguinte. A embraiagem de deslizamento circular protege o pinhão de tração e os dentes de círculo de danos potenciais. Reduzir os requisitos diários de lubrificação e reparações dispendiosas do pinhão e do pinhão com a opção Circle Saver.  O encaixe da massa lubrificante é de fácil acesso e manutenção. Poupar até 20% em custos de mão-de-obra com inserções de desgaste convenientemente localizadas, utilizando a opção de círculo de tração de ajuste superior para máxima estanquidade e graduação de precisão.

Produtividade e controlo de nivelamento

As tecnologias Cat GRADE escaláveis fornecem opções de controlo de nivelamento para clientes com diferentes tipos de aplicação e orçamentos - mas todas destinadas a permitir aos operadores trabalharem mais rapidamente e com maior precisão para uma maior produtividade. As tecnologias Cat GRADE incluem Cross Slope, Cross Slope Indicate, Digital Blade Slope Meter, e a opção Attachment-Ready, que se integra com tecnologias de controlo de qualidade. Além disso, o sistema opcional de Lâmina Estável abranda automaticamente a máquina se a inclinação for afetada negativamente pelo ressalto da máquina.

O sistema de tração integral proporciona um modo de deslizamento apenas da roda dianteira para um nivelamento preciso. A opção em todas as rodas ajuda com a tração e movimentação de material solto. O aumento da potência ajuda a lidar com superfícies rigorosas para contribuir num aumento de produtividade. Desde rippers a lâminas, aumente a versatilidade da máquina, utilizando uma variedade de acessórios Cat. Cada um deles é desenvolvido para se adaptar a quaisquer necessidades de forma a contribuir para um melhor desempenho, segurança e estabilidade da máquina. Para uma maior segurança do operador, o sistema standard de transmissão secundária é ativada automaticamente em caso de queda de pressão da bomba principal.


FICOU INTERESSADO? 

CONTACTE-NOS

SOLUTIONS THAT SIMPLIFY

(Free) 800 206 707

STET
Websites