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Camião Articulado Subterrâneo AD45

O novo Camião articulado subterrâneo AD45 é movido por um motor Cat C18® com soluções de emissões escaláveis. O Camião oferece eficiência operacional comprovada com aprimoramentos de manutenção. O AD45 é uma nova e potente ferramenta para mineração subterrânea.

Emissões - Motor de Estágio V da UE - Potência do Motor - ISO 14396:2002 447 kW
Modelo do Motor Cat® C18
Diâmetro Interno 145 mm
Curso 183 mm
Deslocamento 18.1 l
Emissões - Motor com Redução de Ventilação (VR) - Potência do Motor - ISO 14396:2002 439 kW
Emissões - Motor com Redução de Ventilação (VR, Ventilation Reduction) - Potência Líquida - SAE J1349:2011 420 kW
Emissões - Motor de Estágio V da UE - Potência Líquida - SAE J1349:2011 427 kW
Emissões - Motor Equivalente ao Estágio IIIA da UE/Tier 3 do EPA dos EUA - Potência do Motor - ISO 14396:2002 439 kW
Emissões - Motor Equivalente ao Estágio IIIA da UE/Tier 3 do EPA dos EUA - Potência Líquida - SAE J1349:2011 420 kW
Observação (1) As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 2.000 rpm quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado.
Observação (2) Todas as condições de classificação são baseadas em ISO/TR14396:2002, condições padrão de entrada de ar com uma pressão barométrica total de 100 kPa (29,5 in Hg), pressão de vapor de 1 kPa (0,295 in Hg) e 25 °C (77 °F). Desempenho medido com combustível para especificações do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA em 40 CFR Parte 1065 e especificações da UE na Diretiva 97/68/EC com uma densidade de 0,845-0,850 kg/l @ 15 °C (7,05-7,09 lb/gal @ 59 °F) e temperatura de entrada do combustível de 40 °C (104 °F).
Observação (4) O Pacote Opcional de Redução de Ventilação está disponível.
Observação (5) Motor opcional com emissões equivalentes ao Tier 3 e Estágio IIIA da UE também está disponível.
Observação (6) Modelo opcional disponível que atende ao padrão de emissões do Final do Tier 4 do EPA dos EUA e do Estágio V da UE.
Observação (7) *<5 %
Potência Bruta do Motor - ISO 14396 447 kW
Observação (3) Redução mínima de potência do motor* necessária até 3.048 m (10.000 pés) @ velocidade nominal para motores Estágio V, 2.700 m (8.858 pés) para motores equivalentes ao Tier 3/Estágio IIIA e 3.505 m (11.500 pés) para motores VR equivalentes ao Tier 2/Estágio II.

Capacidade de Carga Útil Nominal 45000 kg
Volume Bruto da Máquina 89250 kg
Capacidades da Báscula 18-25,1 m³ (23,5-32,8 yd³)
Volume para Envio (Modelo de Motor de Estágio V) 43645 kg
Volume para Envio (Outros Modelos de Motor) 42825 kg

Avanço - 1 7 km/h
Avanço - 2 9.5 km/h
Avanço - 3 12.9 km/h
Avanço - 4 17.3 km/h
Ré - 1 6.8 km/h
Ré - 2 9 km/h
Avanço - 6 31.7 km/h
Avanço - 7 42.4 km/h
Avanço - 5 23.5 km/h
Observação Velocidades máximas de deslocamento com pneus 29,5 x R29.

Ângulo de Articulação 42.5°
Observação *As dimensões da folga são apenas para referência.
Oscilação do Chassi 10°
Raio de Folga Externo* 9420 mm
Raio de Folga Interno* 5310 mm

Cárter do Motor - Com Filtro 64 l
Tanque de Combustível 764 l
Sistema de Arrefecimento 85 l
Transmissão 60 l
Diferencial Frontal e Comandos Finais 77 l
Diferencial Traseiro e Comandos Finais 83 l
Reservatório Hidráulico 266 l

Báscula Ejetora 22.9 m³
Caçamba Basculante - 1 18 m³
Caçamba Basculante - 2 - Padrão 21.3 m³
Caçamba Basculante - 3 25.1 m³
Observação Coroada SAE 2:1.

Tamanho do Pneu 29,5 × R29

Padrões Cabine Certificada para ROPS/FOPS

Proporção do Diferencial 3.46:1
Proporção do Comando Final 5.65:1
Proporção de Redução Total 19.55:1

Carregada - Eixo Frontal 46.8%
Carregada - Eixo Traseiro 53.2%
Vazio - Eixo Frontal 70.7%
Vazio - Eixo Traseiro 29.3%

Carregada - Eixo Frontal 45.5%
Carregada - Eixo Traseiro 54.5%
Vazio - Eixo Frontal 69.3%
Vazio - Eixo Traseiro 30.7%

Abaixamento 21 segundos
Levantamento 15 segundos
Tempo Total de Ciclo 36 Segundos

Abaixamento 21 segundos
Levantamento 14 Segundos
Tempo Total de Ciclo 35 segundos

Massa Operacional 41405 kg
Massa Operacional + Carga Útil Nominal 86405 kg
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Frontal 40475 kg
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Traseiro 45930 kg
Massa Operacional - Eixo Traseiro 12120 kg
Peso Operacional - Eixo Frontal 29285 kg

Massa Operacional 40060 kg
Massa Operacional + Carga Útil Nominal 85060 kg
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Frontal 38715 kg
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Traseiro 46345 kg
Massa Operacional - Eixo Traseiro 12290 kg
Peso Operacional - Eixo Frontal 27770 kg

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