Camião Articulado Subterrâneo AD45
O novo Camião articulado subterrâneo AD45 é movido por um motor Cat C18® com soluções de emissões escaláveis. O Camião oferece eficiência operacional comprovada com aprimoramentos de manutenção. O AD45 é uma nova e potente ferramenta para mineração subterrânea.
Emissões - Motor de Estágio V da UE - Potência do Motor - ISO 14396:2002 | 447 kW |
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Modelo do Motor | Cat® C18 |
Diâmetro Interno | 145 mm |
Curso | 183 mm |
Deslocamento | 18.1 l |
Emissões - Motor com Redução de Ventilação (VR) - Potência do Motor - ISO 14396:2002 | 439 kW |
Emissões - Motor com Redução de Ventilação (VR, Ventilation Reduction) - Potência Líquida - SAE J1349:2011 | 420 kW |
Emissões - Motor de Estágio V da UE - Potência Líquida - SAE J1349:2011 | 427 kW |
Emissões - Motor Equivalente ao Estágio IIIA da UE/Tier 3 do EPA dos EUA - Potência do Motor - ISO 14396:2002 | 439 kW |
Emissões - Motor Equivalente ao Estágio IIIA da UE/Tier 3 do EPA dos EUA - Potência Líquida - SAE J1349:2011 | 420 kW |
Observação (1) | As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 2.000 rpm quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado. |
Observação (2) | Todas as condições de classificação são baseadas em ISO/TR14396:2002, condições padrão de entrada de ar com uma pressão barométrica total de 100 kPa (29,5 in Hg), pressão de vapor de 1 kPa (0,295 in Hg) e 25 °C (77 °F). Desempenho medido com combustível para especificações do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA em 40 CFR Parte 1065 e especificações da UE na Diretiva 97/68/EC com uma densidade de 0,845-0,850 kg/l @ 15 °C (7,05-7,09 lb/gal @ 59 °F) e temperatura de entrada do combustível de 40 °C (104 °F). |
Observação (4) | O Pacote Opcional de Redução de Ventilação está disponível. |
Observação (5) | Motor opcional com emissões equivalentes ao Tier 3 e Estágio IIIA da UE também está disponível. |
Observação (6) | Modelo opcional disponível que atende ao padrão de emissões do Final do Tier 4 do EPA dos EUA e do Estágio V da UE. |
Observação (7) | *<5 % |
Potência Bruta do Motor - ISO 14396 | 447 kW |
Observação (3) | Redução mínima de potência do motor* necessária até 3.048 m (10.000 pés) @ velocidade nominal para motores Estágio V, 2.700 m (8.858 pés) para motores equivalentes ao Tier 3/Estágio IIIA e 3.505 m (11.500 pés) para motores VR equivalentes ao Tier 2/Estágio II. |
Capacidade de Carga Útil Nominal | 45000 kg |
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Volume Bruto da Máquina | 89250 kg |
Capacidades da Báscula | 18-25,1 m³ (23,5-32,8 yd³) |
Volume para Envio (Modelo de Motor de Estágio V) | 43645 kg |
Volume para Envio (Outros Modelos de Motor) | 42825 kg |
Avanço - 1 | 7 km/h |
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Avanço - 2 | 9.5 km/h |
Avanço - 3 | 12.9 km/h |
Avanço - 4 | 17.3 km/h |
Ré - 1 | 6.8 km/h |
Ré - 2 | 9 km/h |
Avanço - 6 | 31.7 km/h |
Avanço - 7 | 42.4 km/h |
Avanço - 5 | 23.5 km/h |
Observação | Velocidades máximas de deslocamento com pneus 29,5 x R29. |
Ângulo de Articulação | 42.5° |
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Observação | *As dimensões da folga são apenas para referência. |
Oscilação do Chassi | 10° |
Raio de Folga Externo* | 9420 mm |
Raio de Folga Interno* | 5310 mm |
Cárter do Motor - Com Filtro | 64 l |
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Tanque de Combustível | 764 l |
Sistema de Arrefecimento | 85 l |
Transmissão | 60 l |
Diferencial Frontal e Comandos Finais | 77 l |
Diferencial Traseiro e Comandos Finais | 83 l |
Reservatório Hidráulico | 266 l |
Báscula Ejetora | 22.9 m³ |
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Caçamba Basculante - 1 | 18 m³ |
Caçamba Basculante - 2 - Padrão | 21.3 m³ |
Caçamba Basculante - 3 | 25.1 m³ |
Observação | Coroada SAE 2:1. |
Tamanho do Pneu | 29,5 × R29 |
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Padrões | Cabine Certificada para ROPS/FOPS |
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Proporção do Diferencial | 3.46:1 |
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Proporção do Comando Final | 5.65:1 |
Proporção de Redução Total | 19.55:1 |
Carregada - Eixo Frontal | 46.8% |
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Carregada - Eixo Traseiro | 53.2% |
Vazio - Eixo Frontal | 70.7% |
Vazio - Eixo Traseiro | 29.3% |
Carregada - Eixo Frontal | 45.5% |
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Carregada - Eixo Traseiro | 54.5% |
Vazio - Eixo Frontal | 69.3% |
Vazio - Eixo Traseiro | 30.7% |
Abaixamento | 21 segundos |
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Levantamento | 15 segundos |
Tempo Total de Ciclo | 36 Segundos |
Abaixamento | 21 segundos |
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Levantamento | 14 Segundos |
Tempo Total de Ciclo | 35 segundos |
Massa Operacional | 41405 kg |
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Massa Operacional + Carga Útil Nominal | 86405 kg |
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Frontal | 40475 kg |
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Traseiro | 45930 kg |
Massa Operacional - Eixo Traseiro | 12120 kg |
Peso Operacional - Eixo Frontal | 29285 kg |
Massa Operacional | 40060 kg |
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Massa Operacional + Carga Útil Nominal | 85060 kg |
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Frontal | 38715 kg |
Massa Operacional + Carga Útil Nominal - Eixo Traseiro | 46345 kg |
Massa Operacional - Eixo Traseiro | 12290 kg |
Peso Operacional - Eixo Frontal | 27770 kg |