22 Dezembro 2020

ENERGYST RENTAL SOLUTIONS

O grupo TESYA Spa, através da sua filial espanhola FINANZAUTO SAU, vai adquirir as actividades da ENERGYST RENTAL SOLUTIONS em Espanha.

 

Mensagem ao mercado

O grupo TESYA Spa, através da sua filial espanhola FINANZAUTO SAU, vai adquirir as actividades da ENERGYST RENTAL SOLUTIONS em Espanha, empresa vocacionada para o sector do aluguer temporário de energia.
 
A ENERGYST continuará a sua actividade a operar de forma independente e a marca manter-se-á em vigor, aproveitando as sinergias e forças criadas graças às relações estreitas entre a FINANZAUTO e a STET, empresa do Grupo em Portugal, para facilitar o seu crescimento no sector do aluguer temporário de energia.
 
Esta nova etapa a ENERGYST representará vantagens importantes para os mercados em que a empresa atua. A maior proximidade no território, graças à ampla e robusta rede de distribuição já existente na FINANZAUTO e STET, permitirá dar maior enfoque às necessidades e exigências do mercado, bem como potenciar oportunidades de crescimento.
 
A aquisição da ENERGYST pela FINANZAUTO entrará em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2021.
 
TESYA é um grupo privado com sede em Milão e presença nos mercados de Itália, Espanha, Portugal e Balcãs. Líder no fornecimento de soluções integrais nos setores de construção, obras públicas, mineração, indústria, setor naval e geração de energia, logística e transporte. Isso permite que seja uma das principais empresas de aluguer nos mercados em que atua. A sua filial espanhola FINANZAUTO SAU, com sede em Arganda del Rey, Madrid, é a empresa de referência na Península Ibérica.



Partilhar

Outras Novidades

MARTELOS CAT® - NOVA SÉRIE GC S
20 Janeiro 2021
DESENHADOS PAPRA ROMPER OS LIMITES
Saber Mais  
Testemunho Cliente - Entrega Retroescavadora CAT® 428
15 Dezembro 2020
Veja o testemunho do nosso cliente João de Sousa Alves Terraplanagens
Saber Mais  
Entrega da Nova Geração de Escavadoras Cat® - 320 GC
04 Dezembro 2020
Veja o testemunho do nosso cliente VAGOPLANO
Saber Mais  
Consulte-nos