fbpx

A STET esteve presente na BAUMA 2022 em Munique, no stand da Zeppelin. Sob o tema “Let’s Do The Work™”, a mensagem foi mais além do equipamento, para realçar a ampla gama de soluções de tecnologia, serviços e sustentabilidade que oferecemos aos nossos clientes.

A exposição contou com mais de 70 equipamentos e acessórios Cat da Caterpillar Construction Industries (CI). Separadamente, a Divisão de Sistemas de Energia Industrial Caterpillar (IPSD) exibiu vários motores Cat de sua diversificada linha de produtos.

A exposição incluiu diferentes plataformas de modelos – desde modelos XE construídos para desempenho com as mais recentes tecnologias e/ou sistemas de acionamento avançados até modelos GC projetados para oferecer confiabilidade e valor robustos – para atender efetivamente a uma ampla gama de necessidades e aplicações dos clientes.

Em termos de equipamentos da linha Building Construction Products (BCP) da Caterpillar destacou nove miniescavadoras hidráulicas Caterpillar de última geração, todas oferecendo desempenho melhorado, forças de desagregação mais altas, intervalos de manutenção mais longos e custos operacionais e de propriedade mais baixos em comparação com os modelos anteriores. 

    

Entre as pás de rodas compactas exibidas, os visitantes poderam ver os modelos Cat 906, 907 e 908 (em uma configuração de alta elevação) lançados recentemente. 

Os quase 30 modelos Caterpillar Global Construction & Infrastructure (GCI) exibidos são ancorados por nove escavadoras de rastos de ultima geração e quatro escavadoras de rodas com capacidade de 15 a 95 toneladas. 

A pá de rodas média 980 XE possui uma transmissão continuamente variável (CVT) que oferece maior eficiência de combustível em até 35% em comparação com os modelos da série M, além de ter uma plataforma de tecnologia mais ampliada para aumentar o desempenho da máquina.

Para movimentar grandes volumes de materiais, também estiveram os camiões articulados e fora de estrada com capacidades que variam de 30 a 70 toneladas e as pás de rodas grandes Cat 992 e 988K XE. 

As atualizações mais recentes do trator de rastos D4 elevam o valor com visibilidade aumentada, custos operacionais reduzidos e uma ampla variedade de novas tecnologias Caterpillar. Equipada com sua opção de cabine baixa para transporte, a motoniveladora Cat 120 GC destaca-se em aplicações de serviço baixo a médio e oferece operação confiável e de baixo custo em uma variedade de aplicações, desde trabalhos governamentais e municipais até manutenção de estradas rurais e nivelamento. 

Projetado para aluguer e aplicações de serviço baixo a médio, o compactador utilitário Cat CB2.5 GC e o compactador vibratório CS12 GC oferecem baixo custo total de propriedade, operação simples e longos intervalos de manutenção.

Complementando a linha de equipamentos de construção Cat, dezenas de acessórios estiveram tambem em exibição. Esta vasta gama inclui martelos, tesouras, garras, acopladores, baldes, lâminas de lâminas inteligentes, sem-fins, garras de demolição e sistemas de rotação basculante.

 

Muito Obrigado e esperamos por todos na BAUMA 2025!

PODEMOS AJUDÁ-LO?

Fale connosco

SOLUÇÕES QUE SIMPLIFICAM

Sites
STET