Conheça a Solução Fyrebx, o novo acessório para a CAT® 299D3 XE!
A STET estabeleceu uma parceria com a SafeMAX para lançar em Portugal uma solução inovadora no combate a incêndios: o Fyrebx, um acessório desenvolvido para equipar a Mini Pá Carregadora CAT® 299D3 XE. Robusto, versátil e preparado para missões exigentes, o Fyrebx promete revolucionar as operações de primeira resposta e combate direto ao fogo.
A MÁQUINA PERFEITA: CAT® 299D3 XE
A CAT® 299D3 XE é a base ideal para o Fyrebx, reunindo potência, controlo e tecnologia avançada num só equipamento. Com motor CAT® 3.8L Stage V e sistema hidráulico de alto caudal (150 L/min), oferece o desempenho necessário para missões críticas com total conforto e fiabilidade.
- Motor: CAT® 3.8DIT Stage V – 110HP
- Transmissão: Hidrostática de 2 velocidades – até 13,5 km/h
- Peso operacional: 5 333 kg
- Força de rompimento: 3 298 kg
- Cabina equipada com ROPS/FOPS e ar condicionado
- Sistema Product Link™ (VisionLink® - STET): monitorização remota e gestão de frota eficiente
PORQUÊ ESCOLHER A SOLUÇÃO FYREBX?
Desenvolvido para responder aos cenários mais críticos, o Fyrebx combina mobilidade, potência e capacidade de supressão num sistema compacto e eficiente. Disponível nas versões T3 (1 135L) e T5 (1 892L), transporta água e aditivos para extinção, podendo operar em terrenos difíceis e até ser helitransportado. Tudo controlado diretamente a partir da cabine da máquina.
- Operação rápida e segura
- Versatilidade em qualquer tipo de terreno
- Integração com uma vasta gama de acessórios
- Solução compacta, ideal para resposta imediata
- Pode ser transportado por helicóptero
Interessado nesta solução?
Fale connosco hoje!