TAREFAS:
Colaborar no controlo das condições de SST de acordo com a legislação em vigor, normas e diretrizes estabelecidas;
Identificar situações de Risco e assegurar o cumprimento das medidas necessárias para prevenir os Riscos Profissionais;
Promover a Cultura de Segurança e Saúde da Empresa;
Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e proteção.
Entre 2 a 3 anos na área de Segurança e Saúde no Trabalho;
Formação Superior na área da Segurança, Saúde no Trabalho (Obrigatório);
Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (Nível VI) (Obrigatório);
Conhecimentos da Norma ISO 9001, 45001 (Preferencial);
Formador certificado pelo IEFP com o CCP –Certificado de Competências Pedagógicas (Preferencial);
Inglês (Obrigatório); Espanhol (Preferencial);
Carta de Condução (Obrigatório);
Disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais;
Espírito de equipa e de fácil integração em novos contextos;
Capacidade de organização e de gestão do tempo.
OPORTUNIDADE:
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
- Formação específica para o adequado desempenho da função;
- Possibilidade de progressão na carreira.