Camião de Mina 789
O Cat® 789 foi projetado para ser o caminhão mais eficiente e produtivo do mercado. Se houvesse uma palavra para descrever as centenas de melhorias que fizemos em nossos produtos de próxima geração, seria "otimizado". Otimizamos a experiência do operador, tornando a máquina mais segura e confortável, e incorporando recursos que tornam seus trabalhos mais fáceis, consistentes e previsíveis. Otimizamos a eletrônica e a conectividade, fornecendo acesso mais rápido e fácil aos dados e simplificando a integração de tecnologia. Otimizamos a integridade da máquina, com análise de dados aprimorada e novos recursos de diagnóstico. Otimizamos a manutenção, com recursos modulares e componentes consolidados que tornam o serviço mais rápido e fácil.
Carga Útil Nominal | 193 t |
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Peso Nominal Bruto da Máquina | 324318 kg |
Peso da Caçamba | 27400 kg |
Observação (1) | Consulte o fabricante de pneus para carga máxima do pneu |
Observação (2) | O peso do chassi com combustível e fluidos completos, acessórios padrão e obrigatórios, guincho, grupo de montagem de báscula, aros e pneus. |
Velocidade Máxima - Carregado | 57.2 km/h |
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Avanço - 1 | 12.6 km/h |
Avanço - 2 | 17.1 km/h |
Avanço - 3 | 23.1 km/h |
Avanço - 4 | 31.2 km/h |
Avanço - 6 | 57.2 km/h |
Marcha à Ré | 11.8 km/h |
Avanço - 5 | 42.3 km/h |
Modelo do Motor | Cat® 3516E |
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Potência Líquida - SAE J1349:2011 | 1473 kW |
Classificação de Emissões | Combustível Otimizado |
Diâmetro Interno | 170 mm |
Curso | 215 mm |
Deslocamento | 7.8 l |
Velocidade Nominal | 1650 r/min |
Observação (1) | A Potência Líquida anunciada é a potência disponível no volante do motor quando o motor está equipado com sistema de entrada de ar, sistema de escape e alternador. |
Observação (2) | Classificação de potência opcional 1.417 kW/1.900 HP |
Potência Bruta - SAE J1995:2014 | 1566 kW |
Observação (3) | Motor opcional Final do Tier 4 do EPA dos Estados Unidos/Estágio V da UE disponível para mercados aplicáveis. |
Freios de Serviço | Freios de Serviço: Quatro Cantos, Disco em Banho de Óleo, Arrefecimento a Óleo, Acionamento Hidráulico |
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Área da Superfície do Freio a Discos em Banho de Óleo Frontal | 81693 cm² |
Área da Superfície do Freio a Discos em Banho de Óleo - Traseiro | 134590 cm² |
Padrões | (Manutenção e Secundário) ISO 3450:2011 |
Ar-condicionado | (HFC - refrigerante 134A) 24.500 Btu/h |
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Padrões da ROPS (1) | O nível de pressão sonora do operador, 77 dB(A) com transmissão direta e 75 dB(A) com embreagem opcional, testado para ISO 6396:2008. |
Padrões da ROPS (2) | A ROPS (Rollover Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Acidentes de Capotagem) atende à ISO 3471:2008 para Operador e à ISO 13459:2012 para Instrutor. |
Rasa | 77 m3(101 yd3) |
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Coroada (SAE 2:1)* | 143 m3(187 yd2) |
Observação (1) | Entre em contato com o revendedor Cat local para obter recomendações de caçambas |
Padrões de Direção | ISO 5010:2007 |
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Ângulo de Direção | 36.07 ° |
Eixo Frontal - Vazio | 50% |
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Eixo Traseiro - Vazio | 50% |
Eixo Frontal - Carregado | 33% |
Eixo Traseiro - Carregado | 67% |
Pneus padrão | 37 R57 |
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Pneu Opcional | 42/90 R57 |
Pneus Opcionais | 40 R57 |
Observação (1) | Aros de Troca Rápida opcionais |
Observação (2) | A Caterpillar recomenda que o cliente avalie todas as condições de trabalho e consulte o fabricante de pneus para fazer a seleção de pneus adequada. |
Altura - Topo da ROPS | 18.25 pé |
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Comprimento Total | 42.58 pé |
Eixo Traseiro - Lanterna | 12.67 pé |
Folga de Despejo | 5.17 pé |
Altura de Carregamento – Vazia | 20.17 pé |
Altura Total – Caçamba Levantada | 37.83 pé |
Largura da Linha do Centro dos Pneus Frontais | 17.75 pé |
Largura Externa da Caçamba | 23.33 pé |
Largura Interna da Caçamba | 22.67 pé |
Altura da Capota Frontal | 22.08 pé |
Eixo Traseiro - Folga | 4.17 pé |
Largura da Linha de Centro dos Pneus Duplos Traseiros | 15.42 pé |
Largura Total do Pneu | 23.33 pé |
Comprimento Total da Caçamba | 42.5 pé |
Comprimento Interno da Caçamba | 28.67 pé |
Altura Lateral Traseira | 3.33 pé |
Profundidade Interna da Caçamba – Máxima | 10.08 pé |
Largura Operacional | 25.67 pé |
Distância entre Eixos | 18.67 pé |
Folga no Protetor do Motor | 4.25 pé |
Largura Total da Capota | 25.5 pé |
Vão Livre Sobre o Solo | 4.25 pé |
Curso Efetivo do Cilindro – Frontal | 104.65 mm |
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Curso Efetivo do Cilindro – Traseiro | 93.22 mm |
Eixo traseiro - Oscilação | +/- 5 graus |
Rodas Frontais - Cada | 22 l |
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Sistema do Freio/Guincho | 640 l |
Sistema de Direção - Inclui Tanque | 175 l |
Sistema de Içamento do Freio - Inclui Tanque | 1315 l |
Conversor de Torque - Sistema de Transmissão - Incluindo Reservatório | 209 l |
Tanque de Combustível - Padrão | 2500 l |
Sistema de Direção | 160 l |
Tanque de Combustível | 4546 l |
Sistema de Arrefecimento | 679 l |
Cárter | 291 l |
Diferenciais | 610 l |
Tanque de Fluido de Escape Diesel | 233 l |
Proporção da Planetária | 10.83:1 |
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Proporção do Diferencial | 2.35:1 |
Proporção de Redução Total | 25.46:1 |
Vazão da Bomba - Marcha Lenta Alta | 403 l/min |
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Regulagem da Válvula de Alívio - Levantamento | 18950 kPa |
Tempo de Levantamento da Caçamba - Marcha Lenta Alta | 14 s |
Tempo de Abaixamento da Caçamba - Flutuação | 16 s |
Freio de Estacionamento | Quatro cantos, Vários Discos, Acionamento por Mola, Liberado Hidraulicamente |
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Tanque de Combustível (Tier 4) | 2500 l |
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Tipo | Redução dupla, planetária com eixos flutuantes |
Tipo | Dois cilindros hidráulicos de dois estágios com válvula de amortecimento. |
Tipo | Cilindros de nitrogênio/óleo independentes, montagem pino a pino, acessórios de forquilha de cisalhamento duplo superior e inferior |
Aquecedor/Desembaçador | 33300 Btu/h |
Aros | Aros de 29 pol x 57 pol |
Padrões da FOPS | A FOPS (Falling Objects Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Queda de Objetos) atende à norma ISO 3449:2005 Level II para o Operador e ISO 13459:2012 Level II para Instrutor. |