Pá de Rodas 950M
A Pá Carregadora 950M vem equipada com tecnologias comprovadas e incorporadas para ajudar a atender a quaisquer expectativas de produtividade e eficiência de combustível. Ela oferece um conversor de torque de embreagem de travamento padrão, eixos diferenciais de travamento frontal manual padrão e uma absorção de impactos padrão aprimorada para melhorar significativamente a economia de combustível, o desempenho e a ergonomia. Esta máquina oferece a confiabilidade, a durabilidade e a versatilidade que você espera de uma máquina Cat.
Potência Líquida - ISO 9249 | 171 kW |
---|---|
Modelo do Motor | Cat C7.1 |
Deslocamento | 7.01 l |
Emissões | Tier 4/Estágio IV |
Observação | O sistema de ar-condicionado desta máquina contém o refrigerante com gás de efeito estufa fluorado R134a (Potencial de Aquecimento Global = 1.430). O sistema contém 1,6 kg de refrigerante, que tem um equivalente de CO2 de 2,288 toneladas métricas. |
Potência Líquida Máxima - 2.100 rpm - ISO 9249 | 171 kW |
Potência Líquida Máxima - 2.100 rpm - ISO 9249 - Métrica | 171 kW |
Potência Líquida Máxima - 2.100 rpm - SAE J1349 | 171 kW |
Potência Máxima - 2.100 rpm - ISO 14396 | 186 kW |
Potência Máxima - 2.100 rpm - ISO 14396 - Métrica | 186 kW |
Potência Máxima - 2.100 rpm - SAE J1995 | 187 kW |
Torque Bruto de Pico - 1.300 rpm - ISO 14396 | 1231 N·m |
Torque Bruto de Pico - 1.300 rpm - SAE J1995 | 1235 N·m |
Torque Líquido Máximo - 1.300 rpm | 1163 N·m |
Peso Operacional | 19213 kg |
---|---|
Observação | Peso com base na configuração de uma máquina com pneus radiais Michelin 23.5R25 XHA2 L3, abastecida com fluidos, operador, contrapeso padrão, partida a frio, para-lamas rodoviários, Product Link, trava do diferencial manual/eixos abertos (frontal/traseiro), protetor do trem de força, direção secundária, supressão de ruídos e uma caçamba de propósito geral de 3,1 m3 (4,1 yd3) com BOCE (Bolt-On Cutting Edge, Borda Cortante Aparafusada). |
Capacidades da Caçamba | 2,5-9,2 m³ (3,3-12 yd³) |
---|
Faixa de Caçambas | 2,5-9,2 m³ (3,3-12 yd³) |
---|
Avanço - 1 | 6.9 km/h |
---|---|
Avanço - 2 | 12 km/h |
Avanço - 3 | 19.3 km/h |
Avanço - 4 | 25.7 km/h |
Ré - 1 | 6.9 km/h |
Ré - 2 | 12 km/h |
Ré - 3 | 25.7 km/h |
Avanço - 5 | 39.5 km/h |
Observação | Velocidade máxima de percurso no veículo padrão com caçamba vazia e pneus L3 padrão com raio de rolamento de 787 mm (31 pol). |
Força de Desagregação | 181 kN |
---|---|
Observação (1) | Para a configuração da máquina, conforme definido em "Peso". |
Carga de Tombamento Estática - Giro Total de 40° - Sem Deflexão do Pneu | 11760 kg |
Carga de Tombamento Estática - Giro Total de 40° - Com Deflexão do Pneu | 11005 kg |
Observação (2) | Total conformidade com a ISO 143971:2007 Seções 1 a 6, que exigem 2% de verificação entre cálculos e testes. |
Tanque de DEF | 16 l |
---|---|
Tanque de Combustível | 275 l |
Sistema de Arrefecimento | 59 l |
Transmissão | 43 l |
Diferencial - Comandos Finais - Frontal | 43 l |
Diferenciais - Comandos Finais - Traseiros | 43 l |
Cárter | 22 l |
Reservatório Hidráulico | 125 l |
Distância entre Eixos | 3350 mm |
---|---|
Vão Livre Sobre o Solo | 367 mm |
Sistema do Implemento - Pressão de Operação Máxima | 29300 kPa |
---|---|
Sistema de Implementos - Potência Máxima da Bomba a 2.150 rpm | 286 l/min |
Tempo de Ciclo Hidráulico - Total | 8.9 s |
Tipo de Bomba do Implemento | Pistão Axial Variável |
Observação | Todas as dimensões são aproximadas e baseadas em pneus radiais Michelin 23.5R25 XHA2 L3. |
---|---|
Altura - Parte Superior do Capô | 2697 mm |
Altura - Topo da ROPS | 3451 mm |
Altura - Topo do Tubo de Escape | 3413 mm |
Altura do Pino de Articulação na Altura de Transporte | 647 mm |
Altura do Pino de Articulação no Levantamento Máximo | 4027 mm |
Comprimento Total (sem caçamba) | 6906 mm |
Largura do Piso | 2140 mm |
Largura Máxima Sobre os Pneus (carregado) | 2822 mm |
Linha Central do Eixo Traseiro até a Borda do Contrapeso | 1942 mm |
Linha Central do Eixo Traseiro até o Engate | 1675 mm |
Linha Central do Eixo Traseiro até a Borda do Contrapeso | 1942 mm |
---|---|
Linha Central do Eixo Traseiro até o Engate | 1675 mm |
Vão Livre Sobre o Solo | 367 mm |
Altura - Topo do Tubo de Escape | 3413 mm |
Altura - Parte Superior do Capô | 2697 mm |
Altura – Topo da ROPS | 3451 mm |
Altura do Pino de Articulação em Levantamento Máximo | 4527 mm |
Folga do Braço de Levantamento em Levantamento Máximo | 3634 mm |
Comprimento Total - Sem Caçamba | 7488 mm |
Largura do Piso | 2140 mm |
Distância entre Eixos | 3350 mm |
Altura do Pino de Articulação na Altura de Transporte | 782 mm |
Largura Máxima - Sobre os Pneus - Carregada | 2822 mm |
Observação | Todas as dimensões são aproximadas e baseadas em pneus radiais Michelin 23.5R25 XHA2 L3. |
Retroinclinação - Altura de Transporte | 49 graus |
Retroinclinação - Levantamento Máximo | 59 graus |
Retroinclinação no Solo | 40 graus |
Linha Central do Eixo Traseiro até a Borda do Contrapeso | 1942 mm |
---|---|
Linha Central do Eixo Traseiro até o Engate | 1675 mm |
Vão Livre Sobre o Solo | 367 mm |
Altura - Topo do Tubo de Escape | 3413 mm |
Altura - Parte Superior do Capô | 2697 mm |
Altura do Pino de Articulação na Altura de Transporte | 647 mm |
Largura Máxima - Sobre os Pneus - Carregada | 2822 mm |
Observação | Todas as dimensões são aproximadas e baseadas em pneus radiais Michelin 23.5R25 XHA2 L3. |
Altura – Topo da ROPS | 3451 mm |
Altura do Pino de Articulação em Levantamento Máximo | 4027 mm |
Folga do Braço de Levantamento em Levantamento Máximo | 3280 mm |
Comprimento Total - Sem Caçamba | 6906 mm |
Largura do Piso | 2140 mm |
Distância entre Eixos | 3350 mm |
Retroinclinação - Altura de Transporte | 49 graus |
Retroinclinação - Levantamento Máximo | 59 graus |
Retroinclinação no Solo | 36 graus |
Com Velocidade do Ventilador de Arrefecimento a 70% do Valor Máximo - Nível de Potência Sonora Externa (ISO 6395:2008)** | 104 LWA*** |
---|---|
Com Velocidade do Ventilador de Arrefecimento a 70% do Valor Máximo - Nível de Pressão Sonora para o Operador (ISO 6396:2008) | 69 dB(A) |
Com Velocidade do Ventilador de Arrefecimento no Valor Máximo - Nível de Potência Sonora Externa (ISO 6395:2008) | 107 dB(A) |
Com Velocidade do Ventilador de Arrefecimento no Valor Máximo - Nível de Pressão Sonora Externa (SAE J88:2013) | 75 dB(A)* |
Com Velocidade do Ventilador de Arrefecimento no Valor Máximo - Nível de Pressão Sonora para o Operador (ISO 6396:2008) | 70 dB(A) |
Observação (1) | *Distância de 15 m (49,2 pés), movendo-se para a frente em relação de segunda marcha. |
Observação (2) | **Para máquinas nos países da União Europeia e em países que adotam as "Diretivas da UE". |
Observação (3) | ***Diretiva da União Europeia "2000/14/EC" conforme emenda pela "2005/88/EC" |
Emissões | Tier 4/Estágio IV |
---|