Compactadores de Resíduos 836K
Os Compactadores de Aterro Cat foram projetados com durabilidade integrada, garantindo o máximo de disponibilidade através de vários ciclos de vida. Com desempenho otimizado e simplicidade de manutenção, nossas máquinas permitem que você trabalhe de forma mais eficaz e com segurança. Introduzido em 1993, o 836 foi líder do setor por 20 anos. Concentrada em ajudar no sucesso de nossos clientes, continuamos aperfeiçoando em cada nova série. O 836K continua nosso legado de confiabilidade, desempenho, segurança, conforto do operador, facilidade de manutenção e eficiência.
Peso Operacional | 55927 kg |
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Potência Bruta | 419 kW |
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Potência Líquida | 370 kW |
Modelo do Motor | Cat® C18 |
Diâmetro Interno | 145 mm |
Curso | 183 mm |
Deslocamento | 18.1 l |
Altitude Máxima – Sem Redução de Potência | 2286 m |
Bruto - SAE (Society of Automotive Engineers, Sociedade dos Engenheiros Automotivos) J1349 | 419 kW |
Emissões | Final do Tier 4/Final do Estágio IV/Tier 4 da Coreia ou equivalente ao Tier 3/Estágio IIIA |
Marcha Lenta Alta | 2120 r/min |
Marcha Lenta Baixa | 750 r/min |
Potência Líquida – SAE J1349 – Comando do Conversor – Aumento de Torque | 52 % |
Potência Líquida – SAE J1349 – Comando do Conversor – Potência Bruta | 370 kW |
Potência Líquida – SAE J1349 – Transmissão direta – Aumento de Torque | 52 % |
Potência Líquida – SAE J1349 – Transmissão direta – Potência Bruta | 370 kW |
Potência Nominal (ISO 14396 Líquida) | 412 kW |
Potência Nominal (Laboratório) | 414 kW |
Torque Bruto Máximo - 1.300 rpm | 3085 N·m |
Frontal | Planetário - Fixo |
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Ângulo de Oscilação | 13° |
Traseiro | Planetário - Oscilante |
Ângulo Total de Direção | 86 graus |
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Fluxo Máximo a × rpm | 52 l/min @ 2.006 rpm |
Pressão da Direção Limitada | 24100 kPa |
Sistema de Direção - Bomba | Pistão - Deslocamento Variável |
Sistema de Direção - Circuito | Direção de Duplo Efeito - Montado na Extremidade |
Tanque de Combustível | 793 l |
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Sistema de Arrefecimento | 107 l |
Transmissão | 120 l |
Diferencial - Comandos Finais - Frontal | 186 l |
Diferenciais - Comandos Finais - Traseiros | 190 l |
Sistema Hidráulico - Somente Tanque | 240 l |
Cárter | 60 l |
Tanque de Fluido do Motor Diesel (Final do Tier 4/Estágio IV/Final do Tier 4 da Coreia) | 32.8 l |
Altura - Topo da Cabine com A/C | 4655 mm |
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Altura - Topo do Tubo de Escape | 4608 mm |
Altura - Parte Superior do Capô | 3421 mm |
Vão Livre Sobre o Solo - Para-choque | 1029 mm |
Engate até a Linha Central do Eixo Frontal | 2275 mm |
Distância entre Eixos | 4550 mm |
Largura - Sobre as Rodas | 4280 mm |
Altura - ROPS/Capota | 4284 mm |
Altura – Topo da Cabine com Estroboscópica | 4845 mm |
Comprimento – Com a Lâmina no Solo – Lâmina Reta | 10182 mm |
Linha Central do Eixo Traseiro até a Borda do Contrapeso | 3187 mm |
Raio de Giro - Dentro das Rodas | 3635 mm |
Vão Livre Sobre o Solo | 632 mm |
Nível de Ruído Externo - Padrão | 111 dB(A) |
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Nível de Ruído Externo - Supressão | 109 dB(A) |
Nível de Ruído Interno - Padrão | 72 dB(A) |
Nível de Ruído Interno - Supressão | 71 dB(A) |
Peso Operacional Máximo (equivalente a Tier 3/Estágio IIIA) – Várias Ofertas de Lâmina e de Roda | 55617 kg |
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Peso Operacional Máximo (Final do Tier 4/Estágio IV/Final do Tier 4 da Coreia) – Várias Ofertas de Lâminas e de Rodas | 55927 kg |
Peso Operacional – Com Capacidades de Tanque Cheio e Lâmina em U (Equivalente ao Tier 3/Estágio IIIA) | 55617 kg |
Peso Operacional – Com Capacidades de Tanque Cheio e Lâmina em U (Final do Tier 4/Estágio IV/Final do Tier 4 da Coreia) | 55927 kg |
Freio de Estacionamento | Acionamento por Mola, Liberado Hidraulicamente |
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Sistema de Controle | Circuito Hidráulico Total Dividido |
Diâmetro do Tambor | 1770 mm |
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Diâmetro – Com Pontas | 2125 mm |
Largura do Tambor | 1400 mm |
Pontas por Roda | 40 |
Ângulo de Articulação do Veículo | 86° |
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Curso (1) | 740 mm |
Curso (2) | 1021 mm |
Diâmetro Interno (1) | 127 mm |
Diâmetro Interno (2) | 137.9 mm |
Pressão de Alívio Principal | 24100 kPa |
Pressão Máxima de Alimentação | 32000 kPa |
Sistema de Direção | Duplo Efeito - Montado na Extremidade |
Sistema de Levantamento | Cilindro de Duplo Efeito |
Sistema Hidráulico | Implemento do Compartilhamento de Fluxo |
Vazão da Bomba a 2.006 rpm | 250 l/min |
Tipo de Transmissão | Planetária - Power Shift - ECPC |
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Velocidade de Percurso – Avanço – Bloqueio de 1ª | 6.5 km/h |
Velocidade de Percurso – Avanço – Bloqueio de 2ª | 11.7 km/h |
Velocidade de Percurso – Avanço – Conversor de 1ª | 6.2 km/h |
Velocidade de Percurso – Avanço – Conversor de 2ª | 10.9 km/h |
Velocidade de Percurso – Ré – Bloqueio de 1ª | 6.9 km/h |
Velocidade de Percurso – Ré – Bloqueio de 2ª | 12.3 km/h |
Velocidade de Percurso – Ré – Conversor de 1ª | 6.5 km/h |
Velocidade de Percurso – Ré – Conversor de 2ª | 10.4 km/h |