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Compactadores de Resíduos 836K

Os Compactadores de Aterro Cat foram projetados com durabilidade integrada, garantindo o máximo de disponibilidade através de vários ciclos de vida. Com desempenho otimizado e simplicidade de manutenção, nossas máquinas permitem que você trabalhe de forma mais eficaz e com segurança. Introduzido em 1993, o 836 foi líder do setor por 20 anos. Concentrada em ajudar no sucesso de nossos clientes, continuamos aperfeiçoando em cada nova série. O 836K continua nosso legado de confiabilidade, desempenho, segurança, conforto do operador, facilidade de manutenção e eficiência.

Peso Operacional 55927 kg

Potência Bruta 419 kW
Potência Líquida 370 kW
Modelo do Motor Cat® C18
Diâmetro Interno 145 mm
Curso 183 mm
Deslocamento 18.1 l
Altitude Máxima – Sem Redução de Potência 2286 m
Bruto - SAE (Society of Automotive Engineers, Sociedade dos Engenheiros Automotivos) J1349 419 kW
Emissões Final do Tier 4/Final do Estágio IV/Tier 4 da Coreia ou equivalente ao Tier 3/Estágio IIIA
Marcha Lenta Alta 2120 r/min
Marcha Lenta Baixa 750 r/min
Potência Líquida – SAE J1349 – Comando do Conversor – Aumento de Torque 52 %
Potência Líquida – SAE J1349 – Comando do Conversor – Potência Bruta 370 kW
Potência Líquida – SAE J1349 – Transmissão direta – Aumento de Torque 52 %
Potência Líquida – SAE J1349 – Transmissão direta – Potência Bruta 370 kW
Potência Nominal (ISO 14396 Líquida) 412 kW
Potência Nominal (Laboratório) 414 kW
Torque Bruto Máximo - 1.300 rpm 3085 N·m

Frontal Planetário - Fixo
Ângulo de Oscilação 13°
Traseiro Planetário - Oscilante

Ângulo Total de Direção 86 graus
Fluxo Máximo a × rpm 52 l/min @ 2.006 rpm
Pressão da Direção Limitada 24100 kPa
Sistema de Direção - Bomba Pistão - Deslocamento Variável
Sistema de Direção - Circuito Direção de Duplo Efeito - Montado na Extremidade

Tanque de Combustível 793 l
Sistema de Arrefecimento 107 l
Transmissão 120 l
Diferencial - Comandos Finais - Frontal 186 l
Diferenciais - Comandos Finais - Traseiros 190 l
Sistema Hidráulico - Somente Tanque 240 l
Cárter 60 l
Tanque de Fluido do Motor Diesel (Final do Tier 4/Estágio IV/Final do Tier 4 da Coreia) 32.8 l

Altura - Topo da Cabine com A/C 4655 mm
Altura - Topo do Tubo de Escape 4608 mm
Altura - Parte Superior do Capô 3421 mm
Vão Livre Sobre o Solo - Para-choque 1029 mm
Engate até a Linha Central do Eixo Frontal 2275 mm
Distância entre Eixos 4550 mm
Largura - Sobre as Rodas 4280 mm
Altura - ROPS/Capota 4284 mm
Altura – Topo da Cabine com Estroboscópica 4845 mm
Comprimento – Com a Lâmina no Solo – Lâmina Reta 10182 mm
Linha Central do Eixo Traseiro até a Borda do Contrapeso 3187 mm
Raio de Giro - Dentro das Rodas 3635 mm
Vão Livre Sobre o Solo 632 mm

Nível de Ruído Externo - Padrão 111 dB(A)
Nível de Ruído Externo - Supressão 109 dB(A)
Nível de Ruído Interno - Padrão 72 dB(A)
Nível de Ruído Interno - Supressão 71 dB(A)

Peso Operacional Máximo (equivalente a Tier 3/Estágio IIIA) – Várias Ofertas de Lâmina e de Roda 55617 kg
Peso Operacional Máximo (Final do Tier 4/Estágio IV/Final do Tier 4 da Coreia) – Várias Ofertas de Lâminas e de Rodas 55927 kg
Peso Operacional – Com Capacidades de Tanque Cheio e Lâmina em U (Equivalente ao Tier 3/Estágio IIIA) 55617 kg
Peso Operacional – Com Capacidades de Tanque Cheio e Lâmina em U (Final do Tier 4/Estágio IV/Final do Tier 4 da Coreia) 55927 kg

Freio de Estacionamento Acionamento por Mola, Liberado Hidraulicamente
Sistema de Controle Circuito Hidráulico Total Dividido

Diâmetro do Tambor 1770 mm
Diâmetro – Com Pontas 2125 mm
Largura do Tambor 1400 mm
Pontas por Roda 40

Ângulo de Articulação do Veículo 86°
Curso (1) 740 mm
Curso (2) 1021 mm
Diâmetro Interno (1) 127 mm
Diâmetro Interno (2) 137.9 mm
Pressão de Alívio Principal 24100 kPa
Pressão Máxima de Alimentação 32000 kPa
Sistema de Direção Duplo Efeito - Montado na Extremidade
Sistema de Levantamento Cilindro de Duplo Efeito
Sistema Hidráulico Implemento do Compartilhamento de Fluxo
Vazão da Bomba a 2.006 rpm 250 l/min

Tipo de Transmissão Planetária - Power Shift - ECPC
Velocidade de Percurso – Avanço – Bloqueio de 1ª 6.5 km/h
Velocidade de Percurso – Avanço – Bloqueio de 2ª 11.7 km/h
Velocidade de Percurso – Avanço – Conversor de 1ª 6.2 km/h
Velocidade de Percurso – Avanço – Conversor de 2ª 10.9 km/h
Velocidade de Percurso – Ré – Bloqueio de 1ª 6.9 km/h
Velocidade de Percurso – Ré – Bloqueio de 2ª 12.3 km/h
Velocidade de Percurso – Ré – Conversor de 1ª 6.5 km/h
Velocidade de Percurso – Ré – Conversor de 2ª 10.4 km/h

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