Pá de Rodas 938M Agregados
O Manipulador de Agregados 938M Cat define um novo padrão de produtividade, eficiência de combustível e conforto. O motor C7.1 ACERT de alto torque e baixa velocidade trabalha em conjunto com um trem de força hidrostático inteligente para fornecer eficiência de combustível como padrão. A articulação da barra em Z da Pá Carregadora otimizada combinada a Baldes da Série Performance de longa vida útil proporciona cargas úteis e longevidade da Balde aprimoradas. Níveis de ruído extremamente baixos, cabine grande e espaçosa e controles intuitivos que mantêm o usuário trabalhando com conforto durante todo o dia e a noite! Experimente a nova referência do setor.
Potência Bruta Máxima | 140 kW |
---|---|
Modelo do Motor | Cat® C7.1 ACERT™ |
Diâmetro Interno | 105 mm |
Curso | 135 mm |
Deslocamento | 7.01 l |
Emissões | O motor atende padrões de emissões do Final do Tier 4 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA/Estágio IV da UE. |
Observação (1) | *A potência e o torque da Faixa 4 são iguais a do Modo de Desempenho com a tecnologia de Potência na Faixa da Caterpillar. |
Observação (2) | As classificações de potência líquida são testadas nas condições de referência para o padrão especificado e indicam a potência disponível no volante do motor quando o motor está equipado com alternador, filtro de ar, componentes de emissão e ventilador em velocidade especificada. |
Observação (4) | Desempenho do detentor de fagulhas conforme padrão - Atende aos requisitos de desempenho da norma EN 1834-1.2000 (seção 6.4.2 Teste Visual). |
Potência Bruta Nominal Máxima - ISO 14396 (DIN) (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 140 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima - ISO 14396 (DIN) (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 129 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima - ISO 14396 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 140 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima - ISO 14396 (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 129 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima - Rotação Máxima do Motor (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 1800 r/min |
Potência Bruta Nominal Máxima - Rotação Máxima do Motor (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 1600 r/min |
Potência Bruta Nominal Máxima: ISO 14396 | 140 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima: ISO 14396 (DIN) | 140 kW |
Potência Líquida Nominal | 136 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.600 rpm - ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 126 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.600 rpm - ISO 9249 (DIN) na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 126 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.600 rpm - SAE J1349 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 125 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.800 rpm - ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 137 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.800 rpm - ISO 9249 (DIN) na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 137 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.800 rpm - SAE J1349 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 136 kW |
Torque Bruto Máximo - ISO 14396 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa de 1 a 4) | 879 N·m |
Torque Bruto Máximo - ISO 14396 (Modo de Potência Padrão: Faixa de 1 a 3*) | 879 N·m |
Torque Líquido Máximo - ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa de 1 a 4) | 852 N·m |
Torque Líquido Máximo - ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 (Modo de Potência Padrão: Faixa de 1 a 3*) | 852 N·m |
Torque Líquido Máximo - SAE J1349 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1 a 4) | 843 N·m |
Torque Líquido Máximo - SAE J1349 (Modo de Potência Padrão: Faixa 1 a 3*) | 843 N·m |
Observação (3) | Não é necessária redução de potência até 3000 m (10.000 pés) de altitude. A redução automática de potência protege os sistemas hidráulico e de transmissão. |
Peso Operacional | 16368 kg |
---|
Capacidades da Caçamba | 2,9-3,2 m3 (3,8-4,2 yd3) |
---|
Tanque de Combustível | 195 l |
---|---|
Sistema de Arrefecimento | 32 l |
Cárter do Motor | 20 l |
Eixos Frontais | 35 l |
Eixos Traseiros | 35 l |
Reservatório Hidráulico | 90 l |
Sistema Hidráulico - Incluindo Tanque | 170 l |
Tanque de Fluido de Escape Diesel (DEF) | 19 l |
Transmissão - Caixa de Engrenagem | 11 l |
ROPS | ISO 3471: 2008, FOPS (Falling Object Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Queda de Objetos): ISO 3449: 2005 LEVEL II |
---|---|
Níveis de Ruído Declarados | - Nível de Pressão Sonora para o Operador (ISO 6396:2008): 68 dB(A)* - Nível de Potência Sonora Externa (ISO 6395:2008): 101 dB(A)* |
Cilindro de Direção, Duplo Efeito - Curso | 399 mm |
---|---|
Cilindro de Direção, Duplo Efeito - Diâmetro da Haste | 50 mm |
Cilindro de Direção, Duplo Efeito - Diâmetro Interno | 80 mm |
Fluxo Máximo - Bomba de Direção | 130 l/min |
Pressão Máxima de Trabalho - Bomba de Direção | 24130 kPa |
Tempos de Ciclo de Direção (Totalmente para a Esquerda até Totalmente para a Direita) - RPM Máxima: Velocidade do Volante de 90 rpm | 2.3 s |
Tempos de Ciclo de Direção (Totalmente para a Esquerda até Totalmente para a Direita) - RPM Mínima: Vazão da Bomba Limitada | 3.1 s |
Torque Máximo de Direção - 0° (Máquina Reta) | 57630 N·m |
Torque Máximo de Direção - 40° (Giro Total) | 42570 N·m |
Carga da Ponta de Giro Total | 10647 kg |
---|
Cilindro de Inclinação, Duplo Efeito - Curso | 555 mm |
---|---|
Cilindro de Inclinação, Duplo Efeito - Diâmetro da Haste | 90 mm |
Cilindro de Inclinação, Duplo Efeito - Diâmetro Interno | 150 mm |
Cilindro de Levantamento, Duplo Efeito - Curso | 789 mm |
Cilindro de Levantamento, Duplo Efeito - Diâmetro da Haste | 65 mm |
Cilindro de Levantamento, Duplo Efeito - Diâmetro Interno | 120 mm |
Fluxo Máximo - Bomba do Implemento | 190 l/min |
Fluxo Máximo - Bomba do Implemento - 3ª Função* | 190 l/min |
Pressão de Alívio - Cilindro de Inclinação | 30000 kPa |
Pressão de Alívio - Cilindro de Inclinação - Pressão Máxima de Trabalho de 3ª Função | 28000 kPa |
Pressão Máxima de Trabalho - Bomba do Implemento | 28000 kPa |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm - Despejo (na Altura Máxima de Levantamento) | 1,5 /1,7 segundo |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm - Flutuação para Baixo (Levantamento Máximo até o Nível do Solo) | 2,7 /2,7 segundos |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm - Levantamento (Nível do Solo até Levantamento Máximo) | 5,5 /6,2 segundos |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm - Tempo Total de Ciclo | 9,7 /10,6 segundo |
Avanço e Ré - Faixa 1* | 1 a 13 km/h (0,6 a 8 mph) |
---|---|
Avanço e Ré - Faixa 2 | 13 km/h |
Avanço e Ré - Faixa 3 | 27 km/h |
Avanço e Ré - Faixa 4 | 40 km/h |
Observação | * O controle do mecanismo transportador permite uma capacidade de ajuste de faixa de velocidade máxima de 1 km/h (0,6 mph) a 13 km/h (8 mph) na Faixa 1 por meio do monitor secundário, quando equipado. O padrão de fábrica é 7 km/h (4,4 mph). |
Eixo Frontal | Fixo |
---|---|
Eixo Frontal: Auxílio de Tração** | Diferencial de travamento (padrão) |
Eixo traseiro | Oscilante |
Eixo Traseiro: Ângulo de Oscilação por Tamanho do Pneu - 20.5 R25, 550/65, 600/65, 650/65 | ± 10,5 graus |
Eixo Traseiro: Ângulo de Oscilação por Tamanho do Pneu - 23.5 R25 | ± 7 graus |
Eixo Traseiro: Auxílio de Tração (opcional) | Diferencial de patinagem controlada |
Freios - Estacionamento | Acionamento por mola liberado hidraulicamente |
Freios - Serviço | Disco em banho de óleo externo |