Pá de Rodas 988K Millyard Arrangement
Introduzida em 1963, a 988 foi líder do setor por 50 anos. Concentrada em ajudar no sucesso de nossos clientes, continuamos aperfeiçoando em cada nova série. A 988K continua nosso legado de confiabilidade, desempenho, segurança, conforto do operador, facilidade de manutenção e eficiência. O Arranjo da Serraria da 988K foi projetado para atender às demandas das aplicações de serraria. Os recursos da Serraria da 988K funcionam em conjunto para fornecer uma máquina durável e confiável para atender às necessidades das serrarias modernas.
Peso Operacional | 63600 kg |
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Carga de Inclinação - Reta | 35500 kg |
Carga de Tombamento - Articulada a 37° | 30910 kg |
Potência Líquida | 403 kW |
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Modelo do Motor | Cat® C18 |
Velocidade Nominal | 1.700 rpm |
Velocidade da Potência de Pico | 1.500 rpm |
Aumento de Torque | 58 % |
Diâmetro Interno | 145 mm |
Curso | 183 mm |
Deslocamento | 18.1 l |
Bruta - ISO 14396 | 432 kW |
Emissões | Tecnologia de Final do Tier 4 da EPA dos EUA/Estágio IV da UE ou Equivalente ao Tier 2 |
Potência Líquida - SAE J1349 | 403 kW |
Torque do Pico - 1.200 rpm | 2852 N·m |
Velocidade de Potência de Pico a 1.500 rpm - Bruta - ISO 14396 | 432 kW |
Velocidade de Potência de Pico a 1.500 rpm - Bruta - SAE J1995 | 439 kW |
Velocidade de Potência de Pico a 1.500 rpm - Potência Líquida - SAE J1349 | 403 kW |
Avanço - 1 | 6.5 km/h |
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Avanço - 2 | 11.6 km/h |
Avanço - 3 | 20.4 km/h |
Avanço - 4 | 34.7 km/h |
Ré - 1 | 7.5 km/h |
Ré - 2 | 13.3 km/h |
Ré - 3 | 23.2 km/h |
Transmissão Direta - 4ª à Frente | 39.3 km/h |
Tipo de Transmissão | Transmissão Power Shift Planetária Cat |
Transmissão Direta - 1ª à Frente | Travamento desativado |
Transmissão Direta - 2ª à Frente | 12.5 km/h |
Transmissão Direta - 3ª à Frente | 22.3 km/h |
Transmissão Direta - Ré em 1ª | 8 km/h |
Transmissão Direta - Ré em 2ª | 14.3 km/h |
Transmissão Direta - Ré em 3ª | 25.5 km/h |
Frontal | Fixo |
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Ângulo de Oscilação | 13° |
Traseiro | Munhão |
Sistema de Levantamento e Inclinação - Circuito | EH (Electro-hydraulic, Eletro-hidráulico) - Controle de Fluxo Positivo, Divisão de Fluxo |
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Sistema de Levantamento/Inclinação | Pistão de deslocamento variável |
Ajuste da Válvula de Alívio - Levantamento/Inclinação | 32000 kPa |
Sistema Piloto | Pistão de deslocamento variável |
Cilindros, Duplo Efeito - Inclinação, Diâmetro Interno e Curso | 292 mm × 671 mm (11,5 pol × 26,4 pol) |
Cilindros, Duplo Efeito - Levantamento, Diâmetro Interno e Curso | 235 mm × 976 mm (9,25 pol × 38,4 pol) |
Fluxo Máximo | 52 l/min |
Fluxo Máximo a 1.400-1.860 rpm | 580 l/min |
Regulagem da Válvula de Alívio - Principal | 4000 kPa |
Ajuste da Válvula de Alívio - Direção | 30000 kPa |
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Tempo de Ciclo de Direção - Marcha Lenta Alta | 3.4 s |
Tempos de Ciclo de Direção - Marcha Lenta Baixa | 5.6 s |
Ângulo Total de Direção | 74 ° |
Fluxo Máximo | 270 l/min |
Sistema de Direção - Bomba | Pistão, deslocamento variável |
Sistema de Direção - Circuito | Piloto, detecção de carga |
Tanque de Combustível | 712 l |
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Sistema de Arrefecimento | 120 l |
Transmissão | 120 l |
Diferencial - Comandos Finais - Frontal | 186 l |
Diferenciais - Comandos Finais - Traseiros | 186 l |
Sistema Hidráulico - Somente Tanque | 240 l |
Cárter | 60 l |
Enchimento do Sistema Hidráulico na Fábrica | 475 l |
Tanque de Fluido de Escape Diesel | 33 l |
Freios | SAE J1473 OCT90, ISO 3450:1992 |
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Nível de Ruído da Máquina (ISO 6395) | 111 dB(A) |
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Nível de Ruído do Operador (ISO 6396) | 71 dB(A) |
Nível de Ruído da Máquina (ISO 6395) | 109 dB(A) |
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Nível de Ruído do Operador (ISO 6396) | 70 dB(A) |
Abertura da Abraçadeira Superior do Garfo | 3741 mm |
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Altura do Garfo com Braços de Nível | 2468 mm |
Altura do Garfo no Levantamento Máximo | 4660 mm |
Altura do Pino de Articulação no Levantamento Máximo | 4918 mm |
Ângulo de Despejo em Levantamento Máximo | 39.4 ° |
Comprimento Total Máximo | 12502 mm |
Distância entre Eixos | 4550 mm |
Eixo Traseiro - Linha Central até o Para-choque | 3187 mm |
Folga Livre do Solo até o Engate Inferior | 568 mm |
Folga Livre do Solo até o Para-Choque | 933 mm |
Linha Central do Eixo Frontal até a Ponta do Garfo | 4765 mm |
Solo até o Centro do Eixo Frontal | 978 mm |
Solo até o Topo da ROPS (Rollover Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Acidentes de Capotagem) | 4221 mm |
Solo até o Topo do Capô | 3334 mm |
Solo até o Topo dos Tubos de Escape | 4214 mm |
Área da Extremidade do Garfo | 6.4 m² |
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