Pá Carregadora Subterrânea LHD R2900
A Pá Carregadora subterrânea LHD R2900 foi projetada para fornecer máxima potência e durabilidade nas aplicações de mineração subterrânea mais exigentes.
Capacidade de Carga Útil Nominal | 17200 kg |
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Volume Bruto da Máquina | 73816 kg |
Carga de Tombamento Estática - Adiante - Braços de Levantamento Horizontal | 42686 kg |
Carga de Tombamento Estática - Giro Total - Braços de Levantamento Horizontal | 36599 kg |
Força de Desagregação - Inclinação (ISO) | 27346 kg |
Força de Desagregação - Levantamento (ISO) | 22704 kg |
Modelo do Motor | Cat® C15 |
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Diâmetro Interno | 137.2 mm |
Curso | 171.5 mm |
Deslocamento | 15.2 l |
Observação (1) | As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 1.800 rpm para VR (Ventilation Reduction, Redução de Ventilação) e modelo equivalente ao Tier 3 quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado. |
Observação (2) | As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 2.000 rpm para o motor modelo Estágio V quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado. |
Observação (4) | Redução mínima de potência do motor* necessária até 2.926 m (9.600 pés) a uma velocidade nominal para motores Estágio V, altitude de 3.048 m (10.000 pés) para motores equivalentes ao Tier 3/Estágio IIIA e 3.505 m (11.500 pés) para motores VR equivalentes ao Tier 2/Estágio II. |
Observação (5) | O Pacote Opcional de Redução de Ventilação está disponível. |
Observação (6) | Motor opcional com emissões equivalentes ao Tier 3 e Estágio IIIA da UE também está disponível. |
Observação (7) | Modelo opcional disponível que atende ao padrão de emissões do Final do Tier 4 do EPA dos EUA e do Estágio V da UE. |
Potência Bruta - Motor de Estágio V da UE - ISO 14396 | 293 kW |
Potência Bruta - Motor Equivalente ao Estágio V/Final do Tier 4 - ISO 14396 | 293 kW |
Potência Bruta - Motor Equivalente ao Tier 3/Estágio IIIA - ISO 14396 | 305 kW |
Potência Bruta - Motor VR - ISO 14396 | 305 kW |
Potência Bruta – ISO 14396 | 305 kW |
Observação (3) | Todas as condições de classificação são baseadas em ISO/TR14396, condições padrão de ar de entrada com uma pressão barométrica total de 100 kPa (29,5 in Hg), pressão de vapor de 1 kPa (0,295 pol Hg) e 25 °C (77 °F). Desempenho medido com combustível para especificações do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA em 40 CFR Parte 1065 e especificações da UE na Diretiva 97/68/EC com uma densidade de 0,845-0,850 kg/l @ 15 °C (59 °F) e temperatura de entrada do combustível de 40 °C (104 °F). |
Carga Útil Nominal | 17200 kg |
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Observação | *Peso Calculado. |
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Ré - 4 | 32.8 km/h |
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Avanço - 1 | 5.1 km/h |
Avanço - 2 | 9.7 km/h |
Avanço - 3 | 17.3 km/h |
Avanço - 4 | 30.4 km/h |
Ré - 1 | 6.6 km/h |
Ré - 2 | 12 km/h |
Ré - 3 | 21.5 km/h |
Abaixar, Esvaziar, Flutuar Abaixada | 3.1 s |
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Tempo Total de Ciclo | 15.7 s |
Despejo | 3.4 s |
Levantamento | 9.2 s |
Oscilação do Eixo | 8° |
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Ângulo de Articulação | 42.5° |
Observação | **As dimensões da folga são apenas para referência. |
Raio de Folga Externo** | 7323 mm |
Raio de Folga Interno** | 3401 mm |
Sistema de Levantamento e Inclinação - Circuito | Centro aberto, Controle Piloto |
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Cilindro de Elevação - Curso | 747 mm |
Cilindro de Elevação - Diâmetro Interno | 230 mm |
Cilindro de Inclinação - Curso | 546 mm |
Cilindro de Inclinação - Diâmetro Interno | 267 mm |
Regulagem da Válvula de Alívio - Principal | 23500 kPa |
Sistema de Elevação e Inclinação - Bomba | Bomba de Engrenagem de Cilindrada Fixa |
Tanque de DEF | 32 l |
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Tanque de Combustível | 630 l |
Sistema de Arrefecimento | 75 l |
Transmissão | 62 l |
Diferencial Frontal e Comandos Finais | 119 l |
Diferencial Traseiro e Comandos Finais | 127 l |
Cárter do Motor | 34 l |
Diferencial e Comandos Finais Dianteiros - Com Sistema de Arrefecimento do Óleo do Eixo | 159 l |
Diferencial e Comandos Finais Traseiros – Com Sistema de Arrefecimento do Óleo do Eixo | 167 l |
Reservatório Hidráulico | 140 l |
Tamanho do Pneu | 29,5 R29 |
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Padrões | Cabine Certificada para ROPS/FOPS |
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Caçamba Basculante - 2 - Caçamba Padrão | 7.2 m³ |
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Caçamba de Despejo - 1 | 6.3 m³ |
Caçamba de Despejo - 3 | 8.3 m³ |
Caçamba de Despejo - 4 | 8.9 m³ |
Capacidades da Caçamba | 6,3 - 8,9 m³ (8,2 - 11,6 yd³) |
Fluxo Máximo a 2,120 rpm | 440 l/min |
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Massa Operacional + Carga Útil Nominal* | 69289 kg |
Massa Operacional + Carga Útil Nominal* - Eixo Frontal | 49872 kg |
Massa Operacional + Carga Útil Nominal* - Eixo Traseiro | 19417 kg |
Massa Operacional* | 52089 kg |
Massa Operacional* - Eixo Frontal | 22962 kg |
Massa Operacional* - Eixo Traseiro | 29127 kg |
Nível de Potência Sonora da Máquina | 116,8 +/- 2,5 dB(A) |
Nível de Pressão Sonora da Cabine | 80,9 +/- 2,5 dB(A) |
Observação | Os níveis de som declarados listados são as configurações padrão da máquina, medidos de acordo com a ISO 6395:2008 e ISO 6396:2008 e incluir medições incertas devido à variação da produção. |
Potência Líquida - Motor de Estágio V da UE - SAE J1349 | 281 kW |
Potência Líquida - Motor Equivalente ao Estágio IIIA/Tier 3 - SAE J1349 | 286 kW |
Potência Líquida - Motor VR - SAE J1349 | 286 kW |
Volume para Envio | 56791 kg |