PRINCIPAIS FUNÇÕES
- Liderar e desenvolver a Equipa Técnica da filial de Lisboa;
- Organizar e definir prioridades relativas ao serviço, garantindo as ferramentas necessárias para a sua execução;
- Atender às necessidades técnico-comerciais dos Clientes, com o objetivo de oferecer uma solução adequada e garantir a sua satisfação;
- Controlar o estado e disponibilidade dos materiais e ferramentas, assegurando que a equipa tenha os recursos necessários para desempenhar as suas funções com eficácia;
- Coordenar a formação dos técnicos e fornecer-lhes orientação diária, garantindo que possuam os conhecimentos necessários à produção de um trabalho de qualidade;
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais e das normativas de segurança.
REQUISITOS
- Experiência na área da mecânica de equipamentos pesados (preferencial);
- Formação Superior em Engenharia Mecânica, Automóvel ou Eletrotécnica (preferencial);
- Conhecimentos de informática (obrigatório) e experiência em SAP (preferencial);
- Carta de condução da categoria B.
- Residência na área metropolitana de Lisboa (fator obrigatório)
PERFIL
- Capacidade de coordenação de pessoas;
- Proatividade, assertividade, boa capacidade de organização e planeamento;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e boas competências de comunicação.
- Capacidade de trabalho sob stress.
OPORTUNIDADE
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
- Formação específica para o adequado desempenho das funções;
- Possibilidade de progressão na carreira.