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PRINCIPAIS FUNÇÕES

  • Liderar e desenvolver a Equipa Técnica da filial de Lisboa;
  • Organizar e definir prioridades relativas ao serviço, garantindo as ferramentas necessárias para a sua execução;
  • Atender às necessidades técnico-comerciais dos Clientes, com o objetivo de oferecer uma solução adequada e garantir a sua satisfação;
  • Controlar o estado e disponibilidade dos materiais e ferramentas, assegurando que a equipa tenha os recursos necessários para desempenhar as suas funções com eficácia;
  • Coordenar a formação dos técnicos e fornecer-lhes orientação diária, garantindo que possuam os conhecimentos necessários à produção de um trabalho de qualidade;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais e das normativas de segurança.

REQUISITOS

  • Experiência na área da mecânica de equipamentos pesados (preferencial);
  • Formação Superior em Engenharia Mecânica, Automóvel ou Eletrotécnica (preferencial);
  • Conhecimentos de informática (obrigatório) e experiência em SAP (preferencial);
  • Carta de condução da categoria B.
  • Residência na área metropolitana de Lisboa (fator obrigatório)

PERFIL

  • Capacidade de coordenação de pessoas;
  • Proatividade, assertividade, boa capacidade de organização e planeamento;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e boas competências de comunicação.
  • Capacidade de trabalho sob stress.

OPORTUNIDADE

  • Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
  • Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
  • Formação específica para o adequado desempenho das funções;
  • Possibilidade de progressão na carreira.

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