TAREFAS:
- Definição, estruturação e gestão geral dos projetos alocados;
- Planeamento e coordenação da implementação dos projetos de acordo com a metodologia definida e a implementação dentro do projeto;
- Análise de dados quantitativos e qualitativos;
- Identificação de melhorias e análise de potenciais oportunidades de desenvolvimento de negócios (orgânicas e inorgânicas) decorrentes do projeto;
- Planeamento de negócios para novos empreendimentos e oportunidades.
- Apresentações para a direção;
- Apoio no lançamento e implementação dos planos de ação identificados;
- Colaboração com a equipa da STET para entregar processos de qualidade.
REQUISITOS:
- Formação Superior em Engenharia ou Gestão, idealmente MBA;
- Certificações PMI e/ou Black Belt serão valorizadas;
- 2-3 anos de experiência profissional, em projetos de melhoria operacional, gestão de projetos, planeamento empresarial, desenvolvimento de negócios e análise financeira, idealmente em empresas industriais que abrangem manufatura ou serviços;
- Fortes competências analíticas;
- Conhecimento de metodologias de gestão de projeto (scrum, waterfall,…);
- Conhecimentos avançados de MS Excel (obrigatório) e Power BI (desejável);
- Idiomas: Inglês fluente e idealmente Espanhol.
PERFIL:
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de organização e planeamento.
OPORTUNIDADE:
- Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
- Formação específica para o adequado desempenho da função;
- Possibilidade de progressão na carreira.