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TAREFAS:

  • Definição, estruturação e gestão geral dos projetos alocados;
  • Planeamento e coordenação da implementação dos projetos de acordo com a metodologia definida e a implementação dentro do projeto;
  • Análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Identificação de melhorias e análise de potenciais oportunidades de desenvolvimento de negócios (orgânicas e inorgânicas) decorrentes do projeto;
  • Planeamento de negócios para novos empreendimentos e oportunidades.
  • Apresentações para a direção;
  • Apoio no lançamento e implementação dos planos de ação identificados;
  • Colaboração com a equipa da STET para entregar processos de qualidade.

REQUISITOS:

  • Formação Superior em Engenharia ou Gestão, idealmente MBA;
  • Certificações PMI e/ou Black Belt serão valorizadas;
  • 2-3 anos de experiência profissional, em projetos de melhoria operacional, gestão de projetos, planeamento empresarial, desenvolvimento de negócios e análise financeira, idealmente em empresas industriais que abrangem manufatura ou serviços;
  • Fortes competências analíticas;
  • Conhecimento de metodologias de gestão de projeto (scrum, waterfall,…);
  • Conhecimentos avançados de MS Excel (obrigatório) e Power BI (desejável);
  • Idiomas: Inglês fluente e idealmente Espanhol.

PERFIL:

  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de organização e planeamento.

OPORTUNIDADE:

  • Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
  • Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
  • Formação específica para o adequado desempenho da função;
  • Possibilidade de progressão na carreira.

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