Camião de Mineração Subterrânea AD30
O Camião de mineração subterrânea AD30 foi projetado para proporcionar transporte de alta produção e baixo custo por tonelada em aplicações de mineração subterrânea menores. A estrutura robusta e a fácil manutenção garantem uma vida útil prolongada, com baixos custos operacionais.<br>Projetada para oferecer desempenho e conforto, fabricada para durar.
Capacidade de Carga Útil Nominal | 30000 kg |
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Volume Bruto da Máquina | 60000 kg |
Capacidades da Báscula | 11,3-17,5 m³ (14,8-22,9 yd³) |
Modelo do Motor | Cat® C15 |
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Potência Bruta - Motor Tier 3 - SAE J1995 | 305 kW |
Diâmetro Interno | 137.2 mm |
Curso | 171.5 mm |
Deslocamento | 15.2 l |
Observação (1) | As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 1.800 rpm quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado. |
Observação (2) | As classificações baseiam-se nas condições de ar padrão de 25 °C (77 °F) e 100 kPa (29,61 Hg) em barômetro segundo a norma SAE J1995. Potência baseada em combustível com grau API de 35 a 16 °C (60 °F) e valor calorífico líquido de 42.780 kJ/kg (18.390 BTU/lb) quando o motor é operado a 30 °C (86 °F). |
Observação (4) | O pacote Opcional de Redução de Ventilação está disponível. |
Observação (5) | Motor opcional com emissões equivalentes ao Tier 3 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA e Estágio IIIA da UE também está disponível. |
Potência Bruta - Equivalente ao Tier 3 do EPA dos EUA/Estágio IIIA da UE - SAE J1995 | 305 kW |
Potência Bruta - Motor VR - SAE J1995 | 305 kW |
Potência Bruta - SAE J1995 | 305 kW |
Potência Nominal | 1800 r/min |
Observação (3) | A redução da potência do motor começará a uma altitude de 2.743 m (8.999 pés). |
Báscula 1 | 11.3 m³ |
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Báscula 2 - Báscula Padrão | 14.4 m³ |
Báscula 3 | 17.5 m³ |
Báscula Larga | 16.8 m³ |
Báscula Ejetora (1) | 15.2 m³ |
Báscula Ejetora (2) | 16.8 m³ |
Observação | Coroada SAE 2:1. |
Vazio | 28870 kg |
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Vazio - Eixo Frontal | 19479 kg |
Vazio - Eixo Traseiro | 9391 kg |
Carregada | 60000 kg |
Carregada - Eixo Frontal | 26513 kg |
Carregada - Eixo Traseiro | 33487 kg |
Levantamento | 10.5 s |
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Abaixamento | 11.2 s |
Tempo Total de Ciclo | 21.7 s |
Raio de Folga Externo | 8571 mm |
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Raio de Folga Interno | 5030 mm |
Ângulo de Articulação | 42.5 ° |
Oscilação do Chassi | 10 Graus |
Avanço - 1 | 6.3 km/h |
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Avanço - 2 | 11.3 km/h |
Avanço - 3 | 20.8 km/h |
Avanço - 4 | 36.7 km/h |
Ré - 1 | 7.1 km/h |
Observação | Velocidades máximas de percurso com pneus padrão 26.5 × R25. |
Cárter do Motor - Com Filtro | 34 l |
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Tanque de Combustível | 410 l |
Sistema de Arrefecimento | 74 l |
Transmissão | 67 l |
Diferencial Frontal e Comandos Finais | 56 l |
Diferencial Traseiro e Comandos Finais | 56 l |
Reservatório Hidráulico | 145 l |
Tamanho do Pneu | 26,5 × R25 VSNT |
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Padrões | Cabine Certificada para ROPS/FOPS |
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Proporção do Diferencial | 3.38:1 |
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Proporção do Comando Final | 4.76:1 |
Proporção de Redução Total | 16.13:1 |
Observação | Eixos flutuantes. |
Carregada - Eixo Frontal | 44.20% |
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Carregada - Eixo Traseiro | 55.80% |
Vazio - Eixo Frontal | 67.50% |
Vazio - Eixo Traseiro | 32.50% |