No próximo dia 15 de Abril, vai fazer-se história para a STET.

A nave “Crew Dragon”, da Spacecraft, vai partir em mais uma missão ao espaço, o seu sétimo voo com astronautas, para uma expedição de seis meses na Estação Espacial Internacional. A nave descola no dia 15 de Abril, a partir do Kennedy Space Center, Flórida.

A tripulação desta missão vai ser composta pelos astronautas da NASA, Kjell Lindgren e Robert Hines, pela astronauta Samantha Cristoforetti, da European Space Agency, e ainda por um quarto membro.

Foi com enorme surpresa que a STET recebeu o convite para integrar a tripulação da Crew Dragon, tornando-se, assim, o seu quarto membro, com a missão de gerir todas as operações de manutenção da nave, durante a expedição.

É mais um desafio que a STET encara com enorme expetativa e com a certeza de que estará “à altura” deste voo! Os nossos especialistas foram selecionados depois de inúmeras horas de testes que vieram a demonstrar que a capacidade técnica da STET é única, com especialistas altamente preparados e que todos os dias o demonstram no terreno junto dos seus clientes.

A Crew Dragon da SpaceX, tem uma capacidade de transporte até sete tripulantes de, e para a órbita da terra. Atualmente, é a única capaz de devolver quantidades significativas de carga à terra e é a primeira nave privada a levar humanos para a estação espacial.

A nave espacial Dragon está equipada com 16 propulsores Draco usados para orientar a nave durante a missão, e ainda com dois paraquedas drogue para estabilizar a nave durante e quatro paraquedas principais.

Pode explorar em https://eol.jsc.nasa.gov/ESRS/HDEV/ as várias perspetivas através da Estação Espacial Internacional.

A contagem decrescente começa agora.
Acompanhe toda esta viagem aqui: NASA, SpaceX to Provide Update on Crew-4 Space Statihttps://www.nasa.gov/press-release/nasa-spacex-to-provide-update-on-crew-4-space-station-missionon Mission | NASA

SOLUÇÕES QUE SIMPLIFICAM

Sites
STET